música

Belíssima, Ivete Sangalo chora ao abrir o Carnaval de Salvador: “Emocionada e agradecida”

Aguenta coração! Após dois anos de hiato em virtude da pandemia de Covid-19, o Carnaval de Salvador voltou a encher as ruas da capital da Bahia, nesta quinta-feira (16).

É o primeiro dia da folia que deve se estender ao longo da próxima semana e que, sem surpresa alguma, recebeu a benção de uma de suas principais figuras, a cantora Ivete Sangalo.

Ao subir no trio elétrico, Veveta chorou e se disse grata pela chance de voltar a comandar a festa.

“Eu tô muito emocionada e agradecida pela oportunidade da gente poder pular Carnaval de novo, da gente poder se encontrar e recobrar a relação que a gente tem uns com os outros que é fundamental na nossa vida. Agradecer a Deus e aos orixás por essa oportunidade de estar em Salvador da Bahia fazendo a pipoca da Veveta, junto com vocês!”.

Olhando de cima, foi possível ver a beleza e a força existentes na energia do público. Confira!

As festividades do Carnaval seguem até a quarta-feira de cinzas, no próximo dia 22 de fevereiro. O Papelpop conversou com a mamãe antes deste retorno triunfal. Reveja aqui:

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • famosos

Anitta diz que está “difícil conseguir” um homem que leia livros e atiça mulheres: “Estamos sempre aí”

Em entrevista para Bruno Rocha, do Hugo Gloss, divulgada nesta terça-feira (5), Anitta abriu o…

9 horas atrás
  • cinema

“A Morte do Demônio: Em Chamas” eleva o nível de terror e violência em trailer perturbador

A Sony Pictures divulgou nesta terça-feira (5), o trailer completo de “A Morte do Demônio:…

12 horas atrás
  • música

Kelela anuncia terceiro disco da carreira: “Este álbum encontra consolo no confronto”

Diva alternativa que é muito artista, Kelela anunciou, nesta terça-feira (5), o terceiro disco de…

12 horas atrás
  • famosos

Ana Paula diz que reviu comentário sobre look de Aline Campos: “Não falei o que disseram que eu falei”

O BBB 26 segue rendendo mesmo depois do fim como prova que é edição de…

13 horas atrás
  • música

Ariana Grande revela capa alternativa do álbum “Petal” em vinil; veja

Ariana Grande usou as redes sociais nesta terça-feira (05) para revelar uma edição em vinil…

14 horas atrás
  • música

Kylie Minogue repassa a própria trajetória em trailer de série documental; assista!

Kylie Minogue repassa sua própria trajetória pessoal e profissional na série documental “Kylie”, a ser…

16 horas atrás