Thiago Abravanel, temos visitas!
O farmacêutico Bruno Gaga não aguentou a pressão e apertou o botão de desistência do “BBB 23” na tarde desta sexta-feira (17). Pela regra, o jogador que acionar o recurso – disponível desde a última edição – deixa a competição imediatamente, sem direito a despedida dos colegas.
Outros brothers de confinamento até tentaram impedir, mas não conseguiram a tempo. Veja o momento!
Veja por outro ângulo!
No confessionário, Bruno justificou sua decisão por uma crise de ansiedade. Durante a semana, ele já tinha se sentido mal e recebido apoio de amigos.
“Cheguei no meu ápice, coisa que nunca senti lá fora. Quando me inscrevi, queria fazer história, mudar a vida da minha família e brilhar”, disse. “Quero levar minha alegria, minha diversão para todo o Brasil. Cheguei radiante, muito feliz, muito realizado, mas depois com a pressão psicológica do jogo, com críticas que já escuto lá fora sobre ser um personagem, VTzeiro, biscoiteiro… foi algo muito além, gera muito medo, insegurança, bateu tristeza, saudade. Não estava suportando mais. Quando me perdi dentro de mim eu disse ‘Não sou assim, não quero mostrar esse Bruno ofuscado'”.
Também nesta sexta, horas antes, o enfermeiro Cézar Black venceu a prova do líder após a cantora Aline Wirley, com 16h de disputa, renunciar a coroa.
Tom Holland só tem elogios a fazer sobre as gravações do novo filme de Christopher…
Entre as variadas novidades musicais desta sexta-feira (11) está o oitavo álbum de estúdio do…
Grag Queen é quem dá voz à música-tema da segunda temporada do reality show “Drag…
Após celebrar uma década de carreira com um show documentado ao vivo no Qualistage, no…
Veio aí! A versão de “Don’t Cry For Me Argentina” na voz cristalina de Rachel…
E o Druski que aparece em uma das interludes do álbum "SWAG", do Justin Bieber,…
Leave a Comment