Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação/Reprodução
televisão

“BBB 23”: Bruno Gaga aperta botão de desistência e deixa reality show; assista

Thiago Abravanel, temos visitas!

O farmacêutico Bruno Gaga não aguentou a pressão e apertou o botão de desistência do “BBB 23” na tarde desta sexta-feira (17). Pela regra, o jogador que acionar o recurso – disponível desde a última edição – deixa a competição imediatamente, sem direito a despedida dos colegas.

Outros brothers de confinamento até tentaram impedir, mas não conseguiram a tempo. Veja o momento!

Veja por outro ângulo!

No confessionário, Bruno justificou sua decisão por uma crise de ansiedade. Durante a semana, ele já tinha se sentido mal e recebido apoio de amigos.

“Cheguei no meu ápice, coisa que nunca senti lá fora. Quando me inscrevi, queria fazer história, mudar a vida da minha família e brilhar”, disse. “Quero levar minha alegria, minha diversão para todo o Brasil. Cheguei radiante, muito feliz, muito realizado, mas depois com a pressão psicológica do jogo, com críticas que já escuto lá fora sobre ser um personagem, VTzeiro, biscoiteiro… foi algo muito além, gera muito medo, insegurança, bateu tristeza, saudade. Não estava suportando mais. Quando me perdi dentro de mim eu disse ‘Não sou assim, não quero mostrar esse Bruno ofuscado'”.

Também nesta sexta, horas antes, o enfermeiro Cézar Black venceu a prova do líder após a cantora Aline Wirley, com 16h de disputa, renunciar a coroa.

voltando pra home