HISTÓRIA SENDO FEITA! Na noite deste domingo (5), a lenda Beyoncé mais uma vez fez história. Com 32 vitórias até o momento, a cantora se tornou a artista mais premiada, entre homens e mulheres, da história do Grammy Awards.
Nesta noite, ela venceu 4 gramofones (até agora) de Best Remixed Recording, por “Break My Soul”; Best Traditional R&B Performance, por “Plastic On The Sofa”; Best R&B Performance, por “Cuff It”; e Best Dance/Eletronic Album por “Renaissance act. I”
“Estou tentando não me emocionar muito. Quero agradecer ao meu tio John, que está aqui em espírito. Agradeço aos meus pais por terem me amado e me incentivado, ao meu lindo marido, aos meus três lindos filhos que estão em casa assistindo, à comunidade queer pelo amor e por inventarem esse gênero. Deus abençoem vocês, muito obrigada!”, disse Bey em seu discurso.
O recorde pertencia ao falecido maestro húngaro Georg Solti, que já ganhou nada menos que 31 estatuetas na honraria. No ano passado, a cantora já detinha um importante recorde, quando se tornou a artista feminina com o maior número de vitórias na premiação, com 28, até aquele momento.
Vale lembrar ainda que, com as indicações desta edição do prêmio, ela também detém o recorde da mulher mais indicada ao prêmio, reunindo um total de 88 nomeações — mesmo número que Jay-Z. O casal do poder!
Existem atores de Hollywood que são únicos e simplesmente nunca haverá igual. Jack Black é…
O encontro entre tradição e pista de dança ganha novos contornos com o lançamento de…
Claudia Leitte tornou-se alvo de uma ação civil movida pelo Ministério Público da Bahia (MP-BA),…
2025 foi o ano em que Lady Gaga ressurgiu das cinzas e retomou o topo…
EMERGÊNCIA POP 🚨 Segundo informações exclusivas divulgadas pelo Dealdigest o icônico grupo The Pussycat Dolls…
Mais uma nota zero! Após criticar Jade Picon pela inexperiência, Anna Luiza Santiago, da Coluna…
Leave a Comment