Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Getty Images
Foto: Getty Images
música

A MAIOR! Beyoncé quebra recorde e se torna a artista mais premiada da história do Grammy

HISTÓRIA SENDO FEITA! Na noite deste domingo (5), a lenda Beyoncé mais uma vez fez história. Com 32 vitórias até o momento, a cantora se tornou a artista mais premiada, entre homens e mulheres, da história do Grammy Awards.

Nesta noite, ela venceu 4 gramofones (até agora) de Best Remixed Recording, por “Break My Soul”; Best Traditional R&B Performance, por “Plastic On The Sofa”; Best R&B Performance, por “Cuff It”; e Best Dance/Eletronic Album por “Renaissance act. I

“Estou tentando não me emocionar muito. Quero agradecer ao meu tio John, que está aqui em espírito. Agradeço aos meus pais por terem me amado e me incentivado, ao meu lindo marido, aos meus três lindos filhos que estão em casa assistindo, à comunidade queer pelo amor e por inventarem esse gênero. Deus abençoem vocês, muito obrigada!”, disse Bey em seu discurso. 

O recorde pertencia ao falecido maestro húngaro Georg Solti, que já ganhou nada menos que 31 estatuetas na honraria. No ano passado, a cantora já detinha um importante recorde, quando se tornou a artista feminina com o maior número de vitórias na premiação, com 28, até aquele momento.

Vale lembrar ainda que, com as indicações desta edição do prêmio, ela também detém o recorde da mulher mais indicada ao prêmio, reunindo um total de 88 nomeações — mesmo número que Jay-Z. O casal do poder!

voltando pra home