Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação/Airbnb
Foto: Divulgação/Airbnb
series

These Gays! Locação de “The White Lotus” na Itália está disponível para aluguel; veja fotos

Já imaginou se hospedar em um dos cenários mais icônicos da segunda temporada de “The White Lotus”, da HBO Max? Agora é possível! Localizada em Palermo, na Sicília, a Villa Tasca foi o cenário de uma visita feita por Daphne (Meghann Fahy) e Harper (Aubrey Plaza) e está disponível no Airbnb!

A propriedade construída nos anos 1500 conta com mais de 80 mil metros quadrados de jardim e conta com quatro quartos, cada um com seu próprio banheiro privativo. O local é repleto de obras de arte, hospedadas em salas grandiosas de estar e jantar, com a arquitetura italiana presente em cada canto. Mamma mia!

Local que ambientou os momentos antes da tensão entre Harper e Ethan, a piscina do local também está disponível para os hóspedes, além de uma sala de bilhar, de música, bar e uma equipe disponível para serviços variados. Confira algumas fotos:

A série, vencedora de diversos Emmys, foi programada inicialmente para ser uma minissérie. Com sua terceira leva de episódios já confirmada, “The White Lotus” acompanha um grupo de hóspedes — renovados a cada temporada — em uma colônia de férias na rede de hotel com unidade em todo o mundo.

Veja o trailer da segunda temporada:

voltando pra home