Um rosto familiar de “Um Maluco no Pedaço” (1990-1996) aparece na segunda temporada de “Bel-Air”. Tatyana Ali, que deu vida a Ashley Banks na série original, assume o papel da professora de literatura inglesa Mrs. Hughes no reboot.
Os primeiros vislumbres de sua personagem estão no trailer dos novos episódios da série, que foi divulgado nesta quinta-feira (19). Na prévia inédita, ela dá conselhos para Ashley Banks, interpretada por Akira Akbar nesta versão da história.
O vídeo ainda mostra os desafios de Will, vivido por Jabari Banks, em sua jornada do oeste da Filadélfia às mansões fechadas de Bel-Air. Agora, o jovem tenta lidar com a rotina com a família Banks e obter controle sobre a própria vida.
Assista:
A segunda temporada de “Bel-Air”, que é baseada em um curta-metragem do diretor e roteirista Morgan Cooper que dramatiza “Um Maluco no Pedaço”, estreia em 23 de fevereiro deste ano, por meio do Peacock. No Brasil, onde a exibição fica por conta da Star+, ainda não há informações sobre o lançamento.
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…
A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…
Leave a Comment