Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Reprodução / YouTube)
(Reprodução / YouTube)
series

Tatyana Ali, a Ashley Banks de “Um Maluco no Pedaço”, participa da segunda temporada de “Bel-Air”; veja o trailer

Um rosto familiar de “Um Maluco no Pedaço” (1990-1996) aparece na segunda temporada de “Bel-Air”. Tatyana Ali, que deu vida a Ashley Banks na série original, assume o papel da professora de literatura inglesa Mrs. Hughes no reboot.

Os primeiros vislumbres de sua personagem estão no trailer dos novos episódios da série, que foi divulgado nesta quinta-feira (19). Na prévia inédita, ela dá conselhos para Ashley Banks, interpretada por Akira Akbar nesta versão da história.

O vídeo ainda mostra os desafios de Will, vivido por Jabari Banks, em sua jornada do oeste da Filadélfia às mansões fechadas de Bel-Air. Agora, o jovem tenta lidar com a rotina com a família Banks e obter controle sobre a própria vida.

Assista:

A segunda temporada de “Bel-Air”, que é baseada em um curta-metragem do diretor e roteirista Morgan Cooper que dramatiza “Um Maluco no Pedaço”, estreia em 23 de fevereiro deste ano, por meio do Peacock. No Brasil, onde a exibição fica por conta da Star+, ainda não há informações sobre o lançamento.

voltando pra home