James Gunn e Peter Safran, atuais chefões dos estúdios DC, anunciaram “Superman: Legacy” oficialmente nesta terça-feira (31). Eles programaram a estreia para 11 de julho de 2025, sendo “o verdadeiro início” do universo interligado da DC.
O próprio Gunn assina o roteiro desse novo filme do Superman, que, apesar do que havia sido anunciado anteriormente, não é interpretado por Henry Cavill. Ainda não foi revelado o ator que assume o papel do herói a partir de agora, nem seu diretor.
Mas, de acordo com Gunn e Safran, o longa “não é uma história de origem”: “Se concentra no Superman equilibrando sua herança kryptoniana e sua educação humana. Ele é a personificação da verdade, da justiça e do jeito americano, é a gentileza em um mundo que considera a gentileza antiquada”.
Confira:
Vale lembrar que, em outubro do ano passado, Cavill anunciou que retornaria como Superman e chegou a abrir mão de seu papel em “The Witcher” para se dedicar às produções da DC. Poucos meses depois, ele contou que os planos mudaram.
“Acabei de me encontrar com James Gunn e Peter Safran e é uma notícia triste para todos. No fim das contas, não voltarei como Superman. Depois de ser informado pelo estúdio para anunciar meu retorno em outubro, antes da contratação deles, esta notícia não é das mais fáceis, mas é a vida”, escreveu.
Relembre:
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…
A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…
Leave a Comment