É DO BRASIL, SIL, SIL! A Netflix confirmou nesta quarta-feira (18) a escalação de Sophie Charlotte em “The Killer”, novo filme do aclamado diretor e produtor norte-americano David Fincher.
A brasileira forma com Michael Fassbender, Tilda Swinton, Charles Parnell e Arliss Howard o elenco do thriller, que chega à plataforma de streaming em 10 de novembro deste ano.
O longa-metragem mostra um assassino que, após um “quase acidente”, luta contra seus contratantes e contra si mesmo em uma caçada internacional que ele insiste que não é pessoal.
O roteiro é assinado por Andrew Kevin Walker, marcando mais uma colaboração sua com Fincher. Os dois trabalharam juntos em “Seven – Os Sete Crimes Capitais” (1995), estrelado por Brad Pitt, Morgan Freeman, Gwyneth Paltrow e mais astros.
“The Killer” também dá continuidade à parceria entre Fincher e a Netflix. O cineasta, conhecido por outros títulos como “Clube da Luta” (1999), “Zodíaco” (2007) e “Garota Exemplar” (2014), já lançou “Mindhunter” (2017-2019), “Love, Death & Robots” (2019-) e “Mank” (2020) por meio da plataforma.
Veja a notícia no link abaixo:
LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…
Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…
Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…
Leave a Comment