famosos

Shakira teria se irritado com ex-marido após exposição de filho em evento online para adultos

O clima entre a cantora colombiana Shakira e ex-marido, o jogador Gerard Piqué, continua tenso. Informações obtidas pelo jornal El País dão conta de que os dois voltaram a se desentender depois que Shakira solicitou ao seu escritório de comunicação que enviasse uma nota aos seus representantes expressando descontentamento.

No fim de semana, Piqué expôs o filho mais velho do casal, Milan, de 9 anos, em um evento da Twitch. A la Kings League é um campeonato organizado pelo próprio esportista e que reuniu streamers e ex-jogadores de futebol profissional em uma maratona de disputas virtuais.

“Fontes do entorno de Shakira asseguram que a cantora em nenhum momento consentiu, ou mesmo foi consultada a respeito da participação de seu filho na transmissão do evento, que tem como foco o público adulto”, diz a publicação.

O El País teve acesso às imagens e diz que a criança se mostrou bastante cômoda diante das câmeras, “quase como um protagonista por sua postura carinhosa e divertida”. Piqué argumentou durante o mesmo evento que a aparição não foi planejada. “Meu filho não fazia parte das atrações, de última hora quis aparecer”.

Nas redes sociais, as críticas foram abundantes, especialmente após internautas lembrarem um comunicado recente emitido por Shakira em que ela expressou, de forma bastante dura, sua vontade de proteger a privacidade dos filhos em meio ao assédio da imprensa em relação ao pós-divórcio.

Em dezembro, o ex-casal assinou um acordo que deu à artista o direito de, finalmente, deixar a Espanha com a guarda das crianças. Shakira e Piqué ficaram juntos por quase 11 anos.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Gabriel Leone, além de um ator incrível, se aventura na música: ouça o single “Nós Dois”

Calma. A gente não errou a editoria, não! Gabriel Leone, ator brasileiro incrível com projetos…

52 minutos atrás
  • cinema

“Vermelho, Branco e Sangue Azul 2” iniciará filmagens em 2026, diz Nicholas Galitzine

Senta e espera: as filmagens da sequência de “Vermelho, Branco e Sangue Azul” (2023) começarão…

1 hora atrás
  • cinema

Quem é James Sweeney? Conheça o ator, diretor e roteirista de “Twinless”, romance gay que estreou agora no Brasil

Quem ama acompanhar o mundo do cinema sempre fica animado igual a gente quando um…

1 hora atrás
  • música

Para Bial, Rosalía revela que estudou Tom Jobim e adoraria fazer álbum inspirado na bossa nova

A tão aguardada entrevista de Pedro Bial com Rosalía, feita no Rio de Janeiro, foi…

2 horas atrás
  • cinema

Netflix surpreende o mercado e compra a Warner Bros. Discovery por R$ 440 bilhões

A Netflix confirmou nesta sexta-feira (05) a compra da Warner Bros. Discovery por US$ 83…

3 horas atrás
  • series

CCXP25: “Cangaço Novo 2” será “mais violenta” e com “cenas de ação monumentais”

O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…

17 horas atrás