Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação/Xavi Menos
Foto: Divulgação/Xavi Menos
famosos

Shakira teria se irritado com ex-marido após exposição de filho em evento online para adultos

O clima entre a cantora colombiana Shakira e ex-marido, o jogador Gerard Piqué, continua tenso. Informações obtidas pelo jornal El País dão conta de que os dois voltaram a se desentender depois que Shakira solicitou ao seu escritório de comunicação que enviasse uma nota aos seus representantes expressando descontentamento.

No fim de semana, Piqué expôs o filho mais velho do casal, Milan, de 9 anos, em um evento da Twitch. A la Kings League é um campeonato organizado pelo próprio esportista e que reuniu streamers e ex-jogadores de futebol profissional em uma maratona de disputas virtuais.

“Fontes do entorno de Shakira asseguram que a cantora em nenhum momento consentiu, ou mesmo foi consultada a respeito da participação de seu filho na transmissão do evento, que tem como foco o público adulto”, diz a publicação.

O El País teve acesso às imagens e diz que a criança se mostrou bastante cômoda diante das câmeras, “quase como um protagonista por sua postura carinhosa e divertida”. Piqué argumentou durante o mesmo evento que a aparição não foi planejada. “Meu filho não fazia parte das atrações, de última hora quis aparecer”.

Nas redes sociais, as críticas foram abundantes, especialmente após internautas lembrarem um comunicado recente emitido por Shakira em que ela expressou, de forma bastante dura, sua vontade de proteger a privacidade dos filhos em meio ao assédio da imprensa em relação ao pós-divórcio.

Em dezembro, o ex-casal assinou um acordo que deu à artista o direito de, finalmente, deixar a Espanha com a guarda das crianças. Shakira e Piqué ficaram juntos por quase 11 anos.

voltando pra home