Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
música

Shakira e Bizarrap fazem maior estreia latina da história e alcançam o topo do Spotify Global

AS MULHERES NÃO CHORAM, FATURAM!

A Music Session #53 lançada por Bizarrap e Shakira na última quarta-feira conquistou um feito inédito para a cantora colombiana. Ela atingiu nesta sexta (13) o topo da parada Spotify Global, que reúne as canções mais reproduzidas no planeta.

Até as 14h de hoje, o material já somava mais de 14,3 milhões de reproduções. Em outras palavras, é a maior estreia em espanhol da história da plataforma.

Imagem

O produtor Bizarrap também conquistou outro feito inédito: ele é agora o primeiro artista argentino a estrear uma faixa direto na primeira posição do chart em toda sua existência.

Em “Music Session #53”, Shakira repassa os detalhes de seu divórcio do jogador Gerard Piqué, com quem esteve por onze anos. Na letra, ela lança dardos envenenados à atual namorada do ex, a estudante Clara Chía (apontada como principal motivo da separação), acusa-o de negligência e de tê-la enganado embaixo de seus próprios olhos – inclusive, interferindo nas movimentações financeiras que a levaram a ter problemas com o fisco espanhol.

voltando pra home