SÁLVAME!
Como era de se esperar, a venda de ingressos para os shows que a banda RBD fará no Brasil, em novembro, foi marcada por confusão. A princípio com duas apresentações confirmadas em São Paulo e no Rio de Janeiro, o agora quinteto decidiu abrir uma terceira data na capital paulista após a altíssima demanda.
Quem tentou adquirir os bilhetes pela internet nesta sexta-feira (27) reclamou da lentidão na plataforma Eventim. Relatos publicados no Twitter dão conta de que as entradas para das duas primeiras datas se esgotaram em menos de 20 minutos.
Quem quiser ver Anahí, Dulce María, Maité Perroni, Christopher von Uckermann e Christián Chavez no segundo show em São Paulo precisar esperar um pouco mais. Os ingressos para a data do dia 18/11 só estarão disponíveis para o público em 3 de fevereiro, a partir das 11h.
O caos também tomou conta dos pontos de venda físicos. Na bilheteria oficial do Rio de Janeiro, no Estádio Nilton Santos, por exemplo, uma discussão de fãs por lugares na fila terminou em pancadaria.
Em São Paulo o ponto de encontro foi na bilheteria do Estádio do Pacaembu. Via Twitter, não foi difícil encontrar relatos de discussões envolvendo pessoas que aguardavam para retirar os ingressos.
Após 15 anos, o RBD está de volta aos palcos. Sem a presença de Alfonso Herrera, a banda embarca em uma turnê comemorativa que deve percorrer diversas cidades dos Estados Unidos e fazer rápidas paradas no Brasil e no México, onde encerra sua temporada com um grande espetáculo no Foro Sol, na CDMX.
AGORA É OFICIAL: A CAJUZONA VIROU ONÇA! 🐆 A diva Liniker anunciou oficialmente o lançamento…
O EFEITO DA VAMPIRONA IVETE! 🧛♂️ Após dias de mistério nas redes sociais, Tame Impala,…
A volta deles está mais perto do que nunca! 💜 O BTS anunciou na última…
Poxa! Kelly Clarkson anunciou o fim de seu talk show, “The Kelly Clarkson Show”, na…
O estúdio A24 divulgou o trailer de "The Drama" na manhã desta terça-feira (03), mostrando…
O Papelpop te conta, em primeira mão, que Gaby Amarantos é uma das atrações confirmadas…
Leave a Comment