Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Créditos: Reprodução
música

RBD no Brasil: venda de ingressos tem briga, filas quilométricas e site sobrecarregado

SÁLVAME!

Como era de se esperar, a venda de ingressos para os shows que a banda RBD fará no Brasil, em novembro, foi marcada por confusão. A princípio com duas apresentações confirmadas em São Paulo e no Rio de Janeiro, o agora quinteto decidiu abrir uma terceira data na capital paulista após a altíssima demanda.

Quem tentou adquirir os bilhetes pela internet nesta sexta-feira (27) reclamou da lentidão na plataforma Eventim. Relatos publicados no Twitter dão conta de que as entradas para das duas primeiras datas se esgotaram em menos de 20 minutos.

Quem quiser ver Anahí, Dulce María, Maité Perroni, Christopher von Uckermann e Christián Chavez no segundo show em São Paulo precisar esperar um pouco mais. Os ingressos para a data do dia 18/11 só estarão disponíveis para o público em 3 de fevereiro, a partir das 11h. 

Briga nos pontos físicos

O caos também tomou conta dos pontos de venda físicos. Na bilheteria oficial do Rio de Janeiro, no Estádio Nilton Santos, por exemplo, uma discussão de fãs por lugares na fila terminou em pancadaria.

Em São Paulo o ponto de encontro foi na bilheteria do Estádio do Pacaembu. Via Twitter, não foi difícil encontrar relatos de discussões envolvendo pessoas que aguardavam para retirar os ingressos.

Após 15 anos, o RBD está de volta aos palcos. Sem a presença de Alfonso Herrera, a banda embarca em uma turnê comemorativa que deve percorrer diversas cidades dos Estados Unidos e fazer rápidas paradas no Brasil e no México, onde encerra sua temporada com um grande espetáculo no Foro Sol, na CDMX.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por RBD (@rbd_musica)

 

voltando pra home