cinema

Por “Tár”, Cate Blanchett vence como Melhor Atriz no Critics Choice Awards 2023

Cate Blanchett saiu vitoriosa do Critics Choice Awards na noite deste domingo (15)! Ela venceu um dos troféus mais importantes da honraria da associação dos críticos de cinema e televisão, o de Melhor Atriz, por sua performance em “Tár”.

A australiana desbancou Viola Davis, Danielle Deadwyler, Margot Robbie, Michelle Williams e Michelle Yeoh, que participaram da disputa por “A Mulher Rei”, “Till”, “Babilônia”, “Os Fabelmans” e “Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo”, respectivamente.

Ao subir no palco e receber a estatueta, Blanchett demonstrou seu apoio a todas as colegas de profissão. “Há uma gama de atuações femininas incríveis”, disse em seu discurso.

A artista está avançando cada vez mais na corrida pelo Oscar. Além do Critics Choice, ela levou o Golden Globe de Melhor Atriz em Filme de Drama, também por “Tár”, na última terça-feira (10).

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • series

CCXP25: “Cangaço Novo 2” será “mais violenta” e com “cenas de ação monumentais”

O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…

8 horas atrás
  • cinema

“Tensão deliciosamente desconfortável”: veja as críticas do intenso “Twinless”, que estreia hoje no Brasil

O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…

11 horas atrás
  • famosos

“Ela tem muito molho”, diz Rosalía sobre cantora mineira Marina Sena

Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…

13 horas atrás
  • cinema

“Batman 2” terá saída de Zoë Kravitz e chegada de Scarlett Johansson, diz site

Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…

16 horas atrás
  • cinema

Josh Hutcherson rebate críticas de Tarantino sobre “Jogos Vorazes”: “Todo mundo se inspira em todo mundo”

Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…

17 horas atrás
  • series

Série de “Harry Potter” será “encantadora” e fiel aos livros, garante executiva da HBO Max

A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…

18 horas atrás