Na manhã desta segunda-feira (9), a Netflix Brasil anunciou a data de estreia de “Todo Dia a Mesma Noite”, minissérie inspirada na tragédia que aconteceu na Boate Kiss. A trama é baseada no livro homônimo da jornalista Daniela Arbex e também teve seu trailer divulgado.
Com a promessa de mostrar os bastidores dos acontecimentos que levaram ao incêndio que tomou conta da casa de shows em 2013, na cidade de Santa Maria, no Rio Grande do Sul, o material chega em 25 de janeiro à plataforma. Com imagens fortes, o trailer reproduz as cenas marcantes do ocorrido.
Confira:
Com direção de Carol Minêm e com roteiro de Gustavo Lipsztein, o elenco conta com nomes como Thelmo Fernandes, Paulo Gorgulho, Bianca Byington, Leonardo Medeiros, Debora Lamm, Raquel Karro, Bel Kowarick, Erom Cordeiro, Paola Antonini, Nicolas Vargas, Flavio Bauraqui e Laila Zaid, entre outros.
“É uma grande responsabilidade contar uma história ficcional inspirada em um fato real que destruiu a vida de tantas pessoas e chocou o país. Queremos dar luz, da maneira mais sensível e honrosa possível, à perspectiva de quem viveu tudo aquilo de perto, e ainda vive”, disse a diretora geral Julia Rezende.
Com cinco episódios, o projeto conta a história em detalhes sobre um dos acidentes mais trágicos do país, que deixou 242 vítimas. Não esqueça: “Todo Dia a Mesma Noite” chega em 25 de janeiro na Netflix.
O BBB 26 segue rendendo mesmo depois do fim como prova que é edição de…
Ariana Grande usou as redes sociais nesta terça-feira (05) para revelar uma edição em vinil…
Kylie Minogue repassa sua própria trajetória pessoal e profissional na série documental “Kylie”, a ser…
A Deezer marcou presença pelo terceiro ano consecutivo como player oficial do evento "Todo Mundo…
Mais um filmão, Christopher Nolan? Estrelado apenas por A-lists e inteiramente filmado com câmeras IMAX,…
"Oi, Maria. É a Shakira aqui." Maria Bethânia compartilhou nas redes sociais, na última segunda-feira…
Leave a Comment