Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Reprodução/Instagram)
música

MC Guimê se une a Major RD no sigle “Diamante”, que estreia quinta-feira (26)

MC Guimê é um dos participantes do “BBB 23” e já está dando o que falar com suas atitudes um tanto quanto polêmicas, principalmente, ao reagir ao discurso do apresentador Tadeu Schmidt sobre o relacionamento de Gabriel Fop e Bruna Griphao.

Antes do confinamento, o cantor aproveitou para deixar alguns conteúdos gravados, tanto para suas redes sociais quanto para movimentar sua agenda de lançamentos musicais.

E dando o pontapé em suas lançamentos musicais, o funkeiro anunciou, nesta quarta-feira (25), a faixa “Diamante”, uma parceria com o trapper Major RD. A música estreia nas plataformas digitais nesta quinta-feira (26).

O título do single faz referência a uma das mais marcantes tatuagens de Guimê e também ao emoji escolhido pelo cantor para representar sua torcida no reality.

“Resolvi tatuar um diamante para lembrar que, assim como a pedra preciosa, minha garganta também é inquebrável. Esse desenho simboliza para mim que tudo pode acontecer, mas minha voz estará protegida”, contou o cantor, em comunicado oficial.

O último lançamento do artista foi a faixa “QBrada”, em 2022, ao lado do Costa Gold. No entanto, ainda no fim do ano passado, seu grande hit “País do Futebol”, gravado com o rapper Emicida em 2013, voltou a figurar entre as faixas mais tocadas no Spotify por conta da Copa do Mundo do Qatar. Ouça:

voltando pra home