Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Reprodução / Instagram
Reprodução / Instagram
televisão

“BBB 23”: Lexa diz não concordar com posicionamento de MC Guimê no Jogo da Discórdia: “Nunca passarei esse pano”

O puxão de orelha dado por Tadeu Schmidt, no último domingo (22), em Gabriel Fop e Bruna Griphao seguiu repercutindo na casa do “BBB” (saiba mais sobre a treta aqui).

Após o Jogo da Discórdia, desta segunda-feira (23), o cantor MC Guimê recebeu duras críticas, fora e dentro da casa, por defender e relativizar as acusações de violência psicológica feitas contra o modelo.

Esposa de Guimê, a também cantora Lexa usou o Twitter, ainda na noite de ontem, para se pronunciar a respeito do ocorrido. Ela disse não concordar com a postura do marido e que espera do público o discernimento necessário para que as críticas não resvalem em si.

“Eu não sou o Guimê e não concordo com muitas coisas que ele fala”, escreveu. “Eu espero que as pessoas saibam separar isso. Eu NUNCA apoiarei agressão. Guimê nunca foi essa pessoa comigo. E eu nunca passarei esse pano”, afirmou. Veja:

Dentro da casa, a cantora Marvvila, uma das participantes, também não deitou para o posicionamento do cantor, diante do ocorrido, e mostrou sua indignação, ao vivo, sobre o funkeiro. Assista ao vídeo:

O QUE ACONTECEU

Durante o Jogo da Discórdia desta segunda, Guimê defendeu Gabriel Fop em seu discurso, afirmando que os demais participantes estariam usando as falas problemáticas do modelo para atacá-lo na disputa. Na dinâmica, cada um dos participantes tinha que escolher com quem gostaria de ir até a final e apontar outros dois concorrentes que não faziam sentido algum em seu jogo.

“A situação, foi em cima do relacionamento dos dois, para mim vocês falam muito de jogo sujo, mas o jogo sujo está vindo de vocês entrando numa paranoia, sendo que ele e a Bruna já se entenderam, se respeitam e de fato viram, analisaram o erro. O moleque em momento nenhum quis ser agressivo com ela, e eles se entenderam. Era uma liberdade dos dois”, disse.

voltando pra home