famosos

MC Cabelinho tem comportamentos machistas e homofóbicos em set da novela “Vai na Fé”, diz colunista; rapper rebate

Treta, gente! Informações da colunista Fábia Oliveira, do portal IG, dão conta de afirmar, em matéria publicada nesta quarta-feira (25), de que MC Cabelinho tem tido comportamentos nada comuns nos bastidores da novela “Vai na Fé“, da TV Globo.

Segundo ela, o músico trata os funcionários da produção mal, fica brincando e não faz as coisas na hora certa. Fora isso, fontes revelaram à jornalista que a voz de “Little Love” deixa os figurinos no chão, após as gravações, pois sabe que alguém vai recolher.

Além disso, a colunista detalha, também, que o músico tem comportamentos supostamente homofóbicos e machistas. O primeiro, teria acontecido com um maquiador da emissora, após alguém da equipe técnica pedir para o profissional tirar o brilho do rosto de Cabelinho.

Já o segundo, teria acontecido com falas do artista ao se referir a sua namorada, a atriz Bella Campos, que também integra o elenco. O casal está junto desde o ano passado e vídeos dos dois em momentos de romance e descontração conquistaram as redes sociais rapidamente. Leia o relato completo da jornalista aqui.

Little Hair rebate

Na noite também desta quarta-feira (25), o músico usou seu Stories, no Instagram, para rebater às acusações direcionadas a ele. Ao lado do ator Emílio Dantas, que faz parte do elenco da trama, MC Cabelinho questionou o amigo de novela se deveria responder “às fake news” — dando a entender, portanto, que nega tudo que foi dito na matéria de Fábia Oliveira.

Dantas, então, responde dizendo para Little Hair não dar espaço para “otários” e que, segundo ele, essas pessoas buscam atenção em troca de seguidores. Assista ao vídeo abaixo:

E aí, o que vocês acham, hein? “Vai na Fé” é a nova aposta da dramaturgia da emissora carioca. Escrita por Rosane Svartman, o folhetim acompanha Sol (Sheron Menezzes), uma mulher de fé, mãe, batalhadora, que mora em Piedade, bairro tradicional da Zona Norte do Rio de Janeiro. A personagem vende quentinhas no centro da cidade, mas uma reviravolta em sua vida está prestes a mudar toda sua trajetória.

É a primeira protagonista de Sheron, depois de muitos anos de carreira. Além dela, José Loreto e Samuel de Assis completam o time de personagens centrais. MC Cabelinho vive o jovem Hugo e Emílio Dantas interpreta Theo. A novela tem tido boa repercussão na crítica especializada. Estão assistindo?

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Kylie Minogue repassa a própria trajetória em trailer de série documental; assista!

Kylie Minogue repassa sua própria trajetória pessoal e profissional na série documental “Kylie”, a ser…

2 horas atrás
  • música

Deezer celebra 3º ano no Todo Mundo no Rio com dança do ventre e DJ exclusivo

A Deezer marcou presença pelo terceiro ano consecutivo como player oficial do evento "Todo Mundo…

3 horas atrás
  • cinema

“A Odisseia”: épico mitológico de Christopher Nolan ganha novo trailer com elenco A-list

Mais um filmão, Christopher Nolan? Estrelado apenas por A-lists e inteiramente filmado com câmeras IMAX,…

3 horas atrás
  • famosos

Shakira e Maria Bethânia trocam áudios após cantarem juntas em Copacabana

"Oi, Maria. É a Shakira aqui." Maria Bethânia compartilhou nas redes sociais, na última segunda-feira…

3 horas atrás
  • música

Sabrina Carpenter e Stevie Nicks cantam clássico do Fleetwood Mac no MET Gala 2026

Viciada em colaborar com lendas da música, Sabrina Carpenter subiu ao palco do MET Gala…

3 horas atrás
  • música

Shakira tem aumento de mais de 200% em streams no Spotify e Deezer pós Copacabana

O maior show da carreira de Shakira, que aconteceu no último sábado (2) nas areias…

22 horas atrás