Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

MC Cabelinho tem comportamentos machistas e homofóbicos em set da novela “Vai na Fé”, diz colunista; rapper rebate

famosos
Mc Cabelinho vive Hugo na novela "Vai na Fé". (Foto: Manoella Mello/TV Globo)
Mc Cabelinho vive Hugo na novela "Vai na Fé". (Foto: Manoella Mello/TV Globo)

Treta, gente! Informações da colunista Fábia Oliveira, do portal IG, dão conta de afirmar, em matéria publicada nesta quarta-feira (25), de que MC Cabelinho tem tido comportamentos nada comuns nos bastidores da novela “Vai na Fé“, da TV Globo.

Segundo ela, o músico trata os funcionários da produção mal, fica brincando e não faz as coisas na hora certa. Fora isso, fontes revelaram à jornalista que a voz de “Little Love” deixa os figurinos no chão, após as gravações, pois sabe que alguém vai recolher.

Além disso, a colunista detalha, também, que o músico tem comportamentos supostamente homofóbicos e machistas. O primeiro, teria acontecido com um maquiador da emissora, após alguém da equipe técnica pedir para o profissional tirar o brilho do rosto de Cabelinho.

Já o segundo, teria acontecido com falas do artista ao se referir a sua namorada, a atriz Bella Campos, que também integra o elenco. O casal está junto desde o ano passado e vídeos dos dois em momentos de romance e descontração conquistaram as redes sociais rapidamente. Leia o relato completo da jornalista aqui.

Little Hair rebate

Na noite também desta quarta-feira (25), o músico usou seu Stories, no Instagram, para rebater às acusações direcionadas a ele. Ao lado do ator Emílio Dantas, que faz parte do elenco da trama, MC Cabelinho questionou o amigo de novela se deveria responder “às fake news” — dando a entender, portanto, que nega tudo que foi dito na matéria de Fábia Oliveira.

Dantas, então, responde dizendo para Little Hair não dar espaço para “otários” e que, segundo ele, essas pessoas buscam atenção em troca de seguidores. Assista ao vídeo abaixo:

E aí, o que vocês acham, hein? “Vai na Fé” é a nova aposta da dramaturgia da emissora carioca. Escrita por Rosane Svartman, o folhetim acompanha Sol (Sheron Menezzes), uma mulher de fé, mãe, batalhadora, que mora em Piedade, bairro tradicional da Zona Norte do Rio de Janeiro. A personagem vende quentinhas no centro da cidade, mas uma reviravolta em sua vida está prestes a mudar toda sua trajetória.

É a primeira protagonista de Sheron, depois de muitos anos de carreira. Além dela, José Loreto e Samuel de Assis completam o time de personagens centrais. MC Cabelinho vive o jovem Hugo e Emílio Dantas interpreta Theo. A novela tem tido boa repercussão na crítica especializada. Estão assistindo?

voltando pra home