livros

Marília Gabriela diz que vai usar 2023 para escrever livro de memórias

Em entrevista ao caderno Ela, do Jornal O Globo, a apresentadora Marília Gabriela afirmou neste domingo (15) que entre seus planos para o ano de 2023 está escrever um livro de memórias.

“Vou viajar e encarar meus demônios para tentar escrever um livro de memórias esparsas”, afirmou. “Mas, como boa geminiana, não sei ainda o tema central”.

Em maio, Gabi completa 75 anos – boa parte deles dedicada a uma das mais bem-sucedidas carreiras no jornalismo brasileiro. Questionada se o número incomoda, ela nega e diz que viveu “intensamente” até aqui.

“O que tem me incomodado é o desaparecimento de pessoas com idade próximas à minha. Então, me vem certa vulnerabilidade nesta observação. Começo a pensar: “Daqui a quanto tempo? Qual a minha probabilidade? Como se dá isso?”. Agora, entrei na zona do às vésperas de (risos). A idade me trouxe a clareza do viver”.

Gabi, vale lembrar, já foi cantora nos anos 1980 e chegou a lançar um livro de relatos chamado “Eu que amo tanto”, sobre o amor e seus desvios.

Por enquanto, não há previsão de estreia para o novo projeto.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Ana Morais estreia nova fase musical em show no Lollapalooza: “Vulnerabilidade e força”

Ana Morais, artista, cantora e filha de Gloria Pires e Orlando Morais, fará sua grande…

13 horas atrás
  • música

Negra Li celebra 30 anos de carreira em show emocionante no Lollapalooza BR com participação especial dos filhos

LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…

1 dia atrás
  • música

De óculos Juliet e camisa do Brasil, Ruel se joga na plateia e entrega show enérgico no calor de SP

Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…

1 dia atrás
  • música

Doechii brinca de ser cartomante e desfila hits em estreia no Brasil

Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…

1 dia atrás
  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

2 dias atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

2 dias atrás