Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
livros

Marília Gabriela diz que vai usar 2023 para escrever livro de memórias

Em entrevista ao caderno Ela, do Jornal O Globo, a apresentadora Marília Gabriela afirmou neste domingo (15) que entre seus planos para o ano de 2023 está escrever um livro de memórias.

“Vou viajar e encarar meus demônios para tentar escrever um livro de memórias esparsas”, afirmou. “Mas, como boa geminiana, não sei ainda o tema central”.

Em maio, Gabi completa 75 anos – boa parte deles dedicada a uma das mais bem-sucedidas carreiras no jornalismo brasileiro. Questionada se o número incomoda, ela nega e diz que viveu “intensamente” até aqui.

“O que tem me incomodado é o desaparecimento de pessoas com idade próximas à minha. Então, me vem certa vulnerabilidade nesta observação. Começo a pensar: “Daqui a quanto tempo? Qual a minha probabilidade? Como se dá isso?”. Agora, entrei na zona do às vésperas de (risos). A idade me trouxe a clareza do viver”.

Gabi, vale lembrar, já foi cantora nos anos 1980 e chegou a lançar um livro de relatos chamado “Eu que amo tanto”, sobre o amor e seus desvios.

Por enquanto, não há previsão de estreia para o novo projeto.

voltando pra home