música

Maria Maud repassa erros e acertos no dançante videoclipe de “Longe de Mim”; assista!

Leve, solta, aliviada e feliz. Assim está a cantora e compositora Maria Maud, que lança nesta sexta-feira (27) um videoclipe para a faixa “Longe de Mim”. Parte do disco “MAUD”, primeiro LP da carreira previsto ainda para o primeiro semestre de 2023, a faixa tem produção de Ariel Donato e GB da Banca e se apresenta como um “rock n roll moderno”.

Esta é sua primeira estreia após a parceria com João Gomes, “Dengo”, que acabou se tornando um hit das plataformas após fazer parte da novela “Travessia”. Só no Spotify, Maud já ultrapassa a marca de 7,5 milhões de reproduções.

“Eu quis falar sobre o amor próprio e como nós mulheres podemos viver sem depender de ninguém. Falo daquele momento que você descobre que pode ser muito feliz sozinha, poder escolher tudo em todos os sentidos da vida, aprendendo a se amar de novo”, conta a artista. “Acho que eu, Ariel e GB conseguimos uma mistura muito interessante pra essa faixa que é uma das minhas preferidas”.

Para o registro audiovisual, que se ambienta em uma espécie de discoteca, ela contou com a parceria do pai, o cineasta José Henrique Fonseca. A direção ficou sob sua responsabilidade. Assista abaixo!

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

Warner Bros Discovery rejeita oferta de cerca de R$ 588 bilhões da Paramount e mantém acordo com a Netflix

A disputa que vem movimentando Hollywood ganhou um novo capítulo. A Warner Bros Discovery confirmou…

1 hora atrás
  • famosos

Xuxa anuncia data extra de “O Último Voo da Nave” após ingressos esgotarem

Os ingressos para o show "O Último Voo da Nave", de Xuxa, se esgotaram rapidamente,…

1 hora atrás
  • televisão

Após “Vale Tudo”, Renato Góes estará em próxima novela das 21h

Renato Góes já tem novo projeto confirmado na Globo logo após sua participação em “Vale…

3 horas atrás
  • cinema

“O Agente Secreto” recebe duas indicações no Satellite Awards: Melhor Ator em Drama e Melhor Filme Internacional

Foi revelado na última terça-feira (16) que Wagner Moura está entre os indicados ao Satellite…

3 horas atrás
  • música

Johnny Hooker une cinema e paixão em “Saudades, Elder”, clipe inspirado em David Lynch

Johnny Hooker lançou na última terça-feira (16), às 18h, o clipe de “Saudades, Elder”, música…

3 horas atrás
  • música

RIIZE é confirmado em sideshow do Lollapalooza Brasil 2026, em São Paulo

O Lollapalooza Brasil 2026 segue ampliando sua programação paralela e anunciou mais uma atração de…

20 horas atrás