A bonequinha tá fora da caixa! Em uma matéria publicada nesta quarta-feira (18), o jornal The Wrap confirmou que uma sequência do filme “M3GAN”, intitulado como “M3GAN 2.0”, chegará aos cinemas ao redor do mundo em 17 de janeiro de 2025.
A trama original mostra Gemma, uma engenheira robótica que abraça a missão de finalizar o projeto de uma boneca com inteligência artificial. Em meio a pressão no trabalho, ela toma a guarda de sua sobrinha de oito anos, que perdeu os pais.
Para ajudar na fase de testes, enquanto cuida da garota, Gemma a presenteia com a boneca, que faz de tudo para protegê-la. De tudo mesmo! Relembre o trailer:
Protagonizado por Allison Williams e Violet McGraw, que atuam sob o roteiro de James Wan e Akela Cooper, “M3GAN” chegou aos cinemas norte-americanos em 13 de janeiro. No Brasil, o filme já está em cartaz. Relembre o trailer
FINALMENTE! Do jeitinho que a gente já conhece: com uma contagem regressiva em seu site…
🚨 Agora é oficial: Meryl Streep foi confirmada no papel de Joni Mitchell em uma…
E NO FIM DEVE SER DNA! 🧬 Number Teddie revisita o universo de “MISS SIMPATIA”,…
Zayn acaba de anunciar sua nova era. O quinto álbum da carreira solo do artista…
É oficial: Pedro Pascal substitui Joaquin Phoenix no novo filme queer do diretor Todd Haynes,…
AGORA É OFICIAL: A CAJUZONA VIROU ONÇA! 🐆 A diva Liniker anunciou oficialmente o lançamento…
Leave a Comment