O puxão de orelha dado por Tadeu Schmidt, no último domingo (22), em Gabriel Fop e Bruna Griphao seguiu repercutindo na casa do “BBB” (saiba mais sobre a treta aqui).
Após o Jogo da Discórdia, desta segunda-feira (23), o cantor MC Guimê recebeu duras críticas, fora e dentro da casa, por defender e relativizar as acusações de violência psicológica feitas contra o modelo.
Esposa de Guimê, a também cantora Lexa usou o Twitter, ainda na noite de ontem, para se pronunciar a respeito do ocorrido. Ela disse não concordar com a postura do marido e que espera do público o discernimento necessário para que as críticas não resvalem em si.
“Eu não sou o Guimê e não concordo com muitas coisas que ele fala”, escreveu. “Eu espero que as pessoas saibam separar isso. Eu NUNCA apoiarei agressão. Guimê nunca foi essa pessoa comigo. E eu nunca passarei esse pano”, afirmou. Veja:
Dentro da casa, a cantora Marvvila, uma das participantes, também não deitou para o posicionamento do cantor, diante do ocorrido, e mostrou sua indignação, ao vivo, sobre o funkeiro. Assista ao vídeo:
Durante o Jogo da Discórdia desta segunda, Guimê defendeu Gabriel Fop em seu discurso, afirmando que os demais participantes estariam usando as falas problemáticas do modelo para atacá-lo na disputa. Na dinâmica, cada um dos participantes tinha que escolher com quem gostaria de ir até a final e apontar outros dois concorrentes que não faziam sentido algum em seu jogo.
“A situação, foi em cima do relacionamento dos dois, para mim vocês falam muito de jogo sujo, mas o jogo sujo está vindo de vocês entrando numa paranoia, sendo que ele e a Bruna já se entenderam, se respeitam e de fato viram, analisaram o erro. O moleque em momento nenhum quis ser agressivo com ela, e eles se entenderam. Era uma liberdade dos dois”, disse.
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…
A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…
Leave a Comment