cinema

Kerry Washington, Oprah Winfrey, Ebony Obsidian e mais vão estrelar “Six Triple Eight”, filme da Netflix

A Netflix está reunindo Kerry Washington, Oprah Winfrey, Ebony Obsidian, Sam Waterston, Susan Sarandon, Milauna Jackson, Kylie Jefferson, Shanice Shantay, Sarah Jeffery, Pepi Sonuga, Jay Reeves, Jeanté Godlock, Moriah Brown, Baadja-Lyne Odums, Gregg Sulkin e Dean Norris em “Six Triple Eight”.

O filme é baseado em um artigo de Kevin M. Hymel, publicado na WWII History Magazine, sobre o único batalhão de mulheres negras na Segunda Guerra Mundial. A missão delas consistia em entregar cartas que foram acumuladas por três anos.

É Tyler Perry quem assume a direção e o roteiro do longa-metragem, marcando mais uma parceria com a Netflix. Ele já trabalhou nos filmes “A Fall From Grace” (2020), “Não Olhe para Cima” (2021), “Madea: O Retorno” (2022) e “O Homem do Jazz” (2022) dentro da plataforma de streaming.

No novo projeto cinematográfico, ele também atua como produtor ao lado de Nicole Avant, Keri Selig, Carlota Espinosa, Angi Bones e Tony Strickland. Washington forma a equipe de produção executiva com Peter Guber, além de estrelar a trama.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

22 horas atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

23 horas atrás
  • famosos

Olivia Rodrigo nega brigas com Sabrina Carpenter: “Está tudo bem”

Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…

1 dia atrás
  • televisão

Regiane Alves e Gabriela Medvedovsky se abraçam nos bastidores de “Três Graças”: A gente se parece mesmo”

Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…

1 dia atrás
  • música

“Telefone”, de Luísa Sonza, estreia no Top 11 do Spotify Brasil com mais de 550 mil reproduções

Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…

1 dia atrás
  • papelpop

Ryan Gosling em sci-fi aclamado: conheça “Devoradores de Estrelas”, que estreia hoje nos cinemas

Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…

1 dia atrás