Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Reprodução/YouTube)
(Foto: Reprodução/YouTube)
música

Kali Uchis se transforma em uma flor no videoclipe psicodélico de “I Wish You Roses”; assista

Yo soy muy mía, yo me transformo! Assim como nossa prima Rosalía, Kali Uchis embarcou em uma viagem muito psicodélica no videoclipe de sua mais nova música. A faixa “I Wish You Roses” estreou no YouTube oficial da artista americana-colombiana na tarde desta quinta-feira (19).

No vídeo, a cantora está imersa em visuais deslumbrantes, cada momento de uma cor e representando cada partezinha de uma flor, como caule, pétalas, raízes e muito mais.

Assista ao vídeo abaixo:

O novo trabalho de Kali Uchis sucede “NO HAY LEY”. Ainda não se sabe se os singles pertencem aos próximos discos que a cantora revelou que estão programados para este ano.

No início do mês, a cantora e compositora confirmou seus planos de entregar um álbum em inglês e outro em espanhol ao longo de 2023. Ambos estão prontos desde abril de 2022. Saiba mais aqui.

Kali Uchis está confirmada para ser uma das atrações do Lollapalooza Brasil 2023, que acontece nos dias 24, 25 e 26 de março no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Ela sobe ao palco no sexta-feira (24), no mesmo dia em que Billie Eilish e Lil Nas X são as grandes atrações. Preparados?

voltando pra home