Menu Papel POP
Foto: Divulgação

Lollapalooza terá divisão do lineup e venda de ingressos avulsos liberados já nesta quarta-feira (19)!

A organização do festival Lollapalooza mandou avisar: a divisão do lineup por datas será feita nesta quarta-feira (19) e com ela, pontualmente às 11h, já começa a venda oficial de ingressos do Lolla Day. Ou seja, o bilhete escolhido dá acesso a apenas um dia (sexta, sábado ou domingo – à definir de acordo com a sua preferência) do festival.

Os preços já estão disponíveis no site oficial do evento. Se liga, hein? As entradas estarão disponíveis a partir de R$550 (Lolla Day meia-entrada) e clientes do banco Bradesco tem o benefício de 15% de desconto e parcelamento em até 3x. Como de praxe, quem optar em adquirir pelo site http://lollapaloozabr.com paga taxa. Na bilheteria física, localizada no Teatro Renault, em São Paulo, não há cobrança de valor adicional.

O evento

Conforme esperado, além da cantora Billie Eilish, que vem ao Brasil pela primeira vez e com a turnê do elogiado disco “Happier Than Ever”, o Lollapalooza 2023 convida pra subir ao palco headliners como as bandas Blink-182 e Tame Impala, além do rapper Drake.

Outros nomes de destaque são a cantora Rosalía, que volta meses depois de uma apresentação lotada da “MOTOMAMI World Tour”, em São Paulo; e o cantor Lil Nas XTove LoKali Uchis, Omar Apollo e The 1975 também estão confirmados.

E é claro que os brasileiros não poderiam ficar de fora! Entre os artistas nacionais brilharam no cartaz Ludmilla, L7nnon, Filipe Ret, Pitty, Pedro Sampaio, Anavitória, Os Paralamas do Sucesso, Rashid, Gilsons, Tássia Reis, Carol Biazin, Tuyo, O Grilo, Black Pantera, Medulla, Planta & Raiz, Ana Frango Elétrico, Mulamba, Larissa Luz, Gab Ferreira, Carola, Camila Brunetta, Aliados, Aline Rocha, Valentina Cruz, Brisa Flow, Number Teddie, Carol Seubert e Curol.

Confere aí o lineup completo!

Imagem

 

 

Comentários

Topo