Eita! Informações obtidas pelo site Observatório da TV dão conta de que a influenciadora digital e agora atriz Jade Picon não deve renovar seu contrato com a TV Globo após a novela “Travessia“. O site ainda afirma que Picon embolsa cerca de R$ 60 mil mensais, sem os adicionais de merchandising, para interpretar a jovem Chiara.
O papel marcou sua estreia em produções audiovisuais do gênero, posicionando-a lado a lado com lendas da TV como Humberto Martins e Rodrigo Lombardi. Desde o início da novela, Picon tem sofrido críticas por parte dos telepectadores, que se mostram insatisfeitos em relação à sua atuação.
Já a colega Cássia Kis, que dá vida à veterana Cidália, contraria os rumores: ao que tudo indica, seu contrato será renovado até 2025, visto que está escalada para a terceira temporada da série “Desalma”, que já entra em pré-produção neste semestre.
Em 2022, falas homofóbicas e atitudes como o apoio a movimentos golpistas fizeram de Cássia Kis uma persona non-grata entre colegas. Um grupo de produtores chegou a pedir que a compliance da TV Globo tomasse providências visto que o clima no set se tornou insustentável.
“Travessia”, mais uma trama de Gloria Perez, tem ainda no elenco Chay Suede, Lucy Alves e Rômulo Estrela.
É NOSSO! Caetano Veloso e Maria Bethânia VENCEM Grammy de Melhor Álbum de Música Global…
ELE VENCEU! Steven Spielberg entrou oficialmente para o clube mais cobiçado de Hollywood ao conquistar…
Wagner Moura já tem um projeto para tocar após a maratona de “O Agente Secreto”.…
ELA HABLOU! Luisa Sonza usou as redes para fazer um desabafo após críticas dos fãs.…
VEM AÍ! Hayley Williams não para e agora vem com projeto novo na área. A…
A troca de corpos mais amada do cinema nacional está oficialmente de volta! 🎬 O…
Leave a Comment