Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução/Globoplay
Foto: Reprodução/Globoplay
televisão

Jade Picon não deve ter renovar com a Globo após “Travessia”; Cássia Kis estende contrato até 2025

Eita! Informações obtidas pelo site Observatório da TV dão conta de que a influenciadora digital e agora atriz Jade Picon não deve renovar seu contrato com a TV Globo após a novela “Travessia“. O site ainda afirma que Picon embolsa cerca de R$ 60 mil mensais, sem os adicionais de merchandising, para interpretar a jovem Chiara.

O papel marcou sua estreia em produções audiovisuais do gênero, posicionando-a lado a lado com lendas da TV como Humberto Martins e Rodrigo Lombardi. Desde o início da novela, Picon tem sofrido críticas por parte dos telepectadores, que se mostram insatisfeitos em relação à sua atuação.

Já a colega Cássia Kis, que dá vida à veterana Cidália, contraria os rumores: ao que tudo indica, seu contrato será renovado até 2025, visto que está escalada para a terceira temporada da série “Desalma”, que já entra em pré-produção neste semestre.

Em 2022, falas homofóbicas e atitudes como o apoio a movimentos golpistas fizeram de Cássia Kis uma persona non-grata entre colegas. Um grupo de produtores chegou a pedir que a compliance da TV Globo tomasse providências visto que o clima no set se tornou insustentável.

“Travessia”, mais uma trama de Gloria Perez, tem ainda no elenco Chay Suede, Lucy Alves e Rômulo Estrela.

voltando pra home