Pirataria aqui não, bebê! De acordo com a revista Rolling Stone, Harry Styles abriu um processo contra lojistas que vendem produtos falsos relacionados a sua imagem em lojas online. A ação busca tirar de rotatividade os itens vendidos sem a devida autorização.
O processo foi movido nesta terça-feira (10), pela corte de Chicago, nos Estados Unidos: “O requerente foi forçado a entrar com esta ação para combater as cópias falsas de marcas registradas, assim como proteger os consumidores desavisados de comprarem produtos falsos pela internet”, diz o processo.
No entanto, a dificuldade da ação estaria em encontrar os infratores: “As táticas utilizadas para ocultar a identidade estão em toda a operação e impossibilita que o requerente descubra as identidades verdadeiras e o exato escopo da rede de produtos falsos.”
Eita! Imagina encontrar Harry Styles no tribunal? Vale lembrar que o cantor esteve no Brasil para uma série de shows, divulgando o disco “Harry’s House”, lançado no último ano. Ouça o hinário:
Em 2025, a música brasileira voltou a mostrar que é grande e plural como o…
O Golden Globes confirmou sua chegada oficial ao Brasil com a criação do Golden Globes…
A Delegacia Antissequestro (DAS) prendeu, na noite de terça-feira (16), um homem acusado de perseguir…
A disputa que vem movimentando Hollywood ganhou um novo capítulo. A Warner Bros Discovery confirmou…
Os ingressos para o show "O Último Voo da Nave", de Xuxa, se esgotaram rapidamente,…
Renato Góes já tem novo projeto confirmado na Globo logo após sua participação em “Vale…
Leave a Comment