Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Reprodução / Youtube
Foto: Reprodução/Youtube
famosos

Harry Styles diz não a pirataria e processa vendedores de produtos não licenciados; confira

Pirataria aqui não, bebê! De acordo com a revista Rolling Stone, Harry Styles abriu um processo contra lojistas que vendem produtos falsos relacionados a sua imagem em lojas online. A ação busca tirar de rotatividade os itens vendidos sem a devida autorização.

O processo foi movido nesta terça-feira (10), pela corte de Chicago, nos Estados Unidos: “O requerente foi forçado a entrar com esta ação para combater as cópias falsas de marcas registradas, assim como proteger os consumidores desavisados de comprarem produtos falsos pela internet”, diz o processo.

No entanto, a dificuldade da ação estaria em encontrar os infratores: “As táticas utilizadas para ocultar a identidade estão em toda a operação e impossibilita que o requerente descubra as identidades verdadeiras e o exato escopo da rede de produtos falsos.”

Eita! Imagina encontrar Harry Styles no tribunal? Vale lembrar que o cantor esteve no Brasil para uma série de shows, divulgando o disco “Harry’s House”, lançado no último ano. Ouça o hinário:

voltando pra home