Grag Queen deu início aos trabalhos musicais de 2023 na última quinta-feira (12), com o lançamento de um EP intitulado “Gente Crazy”. Esse projeto entregou seis músicas inéditas da Rainha do Universo, incluindo uma em inglês: “Gente Crazy”, “OMG”, “Bling”, “Milkshake”, “Marca Gringa” e “Bling (English Version)”.
“É com enorme emoção e carinho que lanço meu EP ‘Gente Crazy’, com mistura de ritmos e linguagens para reafirmar o quão criativos e versáteis podemos ser dentro da nossa arte. Quero cada vez mais exportar a nossa língua e o meu orgulho de ser brasileira. Temos várias faixas super animadas para ficarmos ‘crazy’ juntas nesse ano que está começando”, diz.
Ouça:
A multiartista intensificou a divulgação da produção na noite desta sexta-feira (13) ao lançar o videoclipe de “Milkshake”. Dirigido por Vitin Alencar, o registro audiovisual trouxe a Grag performática e dançante que o público adora em um cenário (todo trabalhado em rosa e azul) de competição esportiva.
Assista:
CONTENDA BRASILEIRA EM DOSE DUPLA! Nas previsões para o Oscar 2026, duas apostas muito diferentes,…
A febre dos bonecos Labubu está oficialmente chegando ao cinema. De acordo com o The…
A artista sergipana Stella estreou, nesta semana, o EP, "A Fim", em que transforma a…
Com os singles "Palaces" e "Lemonade' já lançados, o cantor britânico Louis Tomlinson prepara o…
Como pode ela ser TÃO querida! Jessie J prepara o terreno para estrear seu primeiro…
Prepare o coração porque Glen Powell está prestes a dominar o cinema de novo! Neste…
Leave a Comment