música

“GLOW”: Spotify exalta Pabllo Vittar e Liniker em programa que destaca música LGBTQIAP+

Nesta sexta-feira (27), para exaltar artistas que historicamente foram marginalizados pela sociedade, o Spotify lançou um novo programa para celebrar e dar equidade à música LGBTQIAP+. “GLOW” é uma playlist global que, no Brasil, é representada pelas estrelas Pabllo Vittar e Liniker.

Para além das brasileiras, a plataforma convocou um total de 11 artistas que ecoam suas vozes ao redor do mundo, garantindo o espaço para eles, que são: Sam Smith, Tove Lo, Villano Antillano, Joesef, Arlo Parks, Bruses, Natalia Lacunza, Jean Seizure e Leland.

A playlist será atualizada a cada mês com novos hits lançados por vozes queers. No momento em que estreia no streaming, marcam o espaço as faixas “Lili”, de Liniker, e “AMEIANOITE”, de Pabllo Vittar e Gloria Groove.

“Fiquei muito feliz de receber o convite para ser uma das embaixadoras globais do novo programa GLOW do Spotify! É muito importante que a nossa comunidade LGBTQIAP+ continue brilhando e alcançando cada vez mais posições de destaque ao redor do mundo. É uma honra saber que a minha arte e música inspiram e contribuem para essa luta”, disse Pabllo.

Liniker, por sua vez, destacou a importância de tais atitudes tomarem conta do cotidiano: “Somos artistas LGBTQIAP+ e pensamos as nossas vidas e o nosso cotidiano no movimento das coisas, sem nos colocar nas caixas que sempre somos colocades. Poder estar em GLOW é acender nossos faróis para que todes brilhem”, disse.

Ouça a playlist:

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Shakira tem aumento de mais de 200% em streams no Spotify e Deezer pós Copacabana

O maior show da carreira de Shakira, que aconteceu no último sábado (2) nas areias…

11 horas atrás
  • famosos

Britney Spears se declara culpada em caso de direção sob efeito de substâncias

A cantora Britney Spears firmou um acordo judicial e se declarou culpada em um caso…

12 horas atrás
  • cinema

Billie Eilish no cinema: Cinco momentos da turnê “Hit Me Hard and Soft” que estamos doidos para ver na telona

A partir de 7 de maio vamos poder assistir a maior experiência de show nos…

12 horas atrás
  • famosos

Shakira descobriu sobre AVC de pai horas antes de megashow em Copacabana, diz revista

A cantora Shakira enfrentou um momento delicado poucas horas antes de subir ao palco para…

12 horas atrás
  • música

Billie Eilish fala sobre voltar ao Brasil: “Queria que dependesse de mim”

COME (BACK) TO BRAZIL! Em entrevista a Foquinha, divulgada nesta segunda-feira (04), Billie Eilish demonstrou…

13 horas atrás
  • música

Hayley Williams anuncia show extra em São Paulo devido à “enorme demanda”

MAIS UM! Hayley Williams anunciou nesta segunda-feira (04) uma apresentação extra de sua atual turnê…

16 horas atrás