Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: DIvulgação
Foto: DIvulgação
música

“GLOW”: Spotify exalta Pabllo Vittar e Liniker em programa que destaca música LGBTQIAP+

Nesta sexta-feira (27), para exaltar artistas que historicamente foram marginalizados pela sociedade, o Spotify lançou um novo programa para celebrar e dar equidade à música LGBTQIAP+. “GLOW” é uma playlist global que, no Brasil, é representada pelas estrelas Pabllo Vittar e Liniker.

Para além das brasileiras, a plataforma convocou um total de 11 artistas que ecoam suas vozes ao redor do mundo, garantindo o espaço para eles, que são: Sam Smith, Tove Lo, Villano Antillano, Joesef, Arlo Parks, Bruses, Natalia Lacunza, Jean Seizure e Leland.

A playlist será atualizada a cada mês com novos hits lançados por vozes queers. No momento em que estreia no streaming, marcam o espaço as faixas “Lili”, de Liniker, e “AMEIANOITE”, de Pabllo Vittar e Gloria Groove.

“Fiquei muito feliz de receber o convite para ser uma das embaixadoras globais do novo programa GLOW do Spotify! É muito importante que a nossa comunidade LGBTQIAP+ continue brilhando e alcançando cada vez mais posições de destaque ao redor do mundo. É uma honra saber que a minha arte e música inspiram e contribuem para essa luta”, disse Pabllo.

Liniker, por sua vez, destacou a importância de tais atitudes tomarem conta do cotidiano: “Somos artistas LGBTQIAP+ e pensamos as nossas vidas e o nosso cotidiano no movimento das coisas, sem nos colocar nas caixas que sempre somos colocades. Poder estar em GLOW é acender nossos faróis para que todes brilhem”, disse.

Ouça a playlist:

voltando pra home