música

“GLOW”: Spotify exalta Pabllo Vittar e Liniker em programa que destaca música LGBTQIAP+

Nesta sexta-feira (27), para exaltar artistas que historicamente foram marginalizados pela sociedade, o Spotify lançou um novo programa para celebrar e dar equidade à música LGBTQIAP+. “GLOW” é uma playlist global que, no Brasil, é representada pelas estrelas Pabllo Vittar e Liniker.

Para além das brasileiras, a plataforma convocou um total de 11 artistas que ecoam suas vozes ao redor do mundo, garantindo o espaço para eles, que são: Sam Smith, Tove Lo, Villano Antillano, Joesef, Arlo Parks, Bruses, Natalia Lacunza, Jean Seizure e Leland.

A playlist será atualizada a cada mês com novos hits lançados por vozes queers. No momento em que estreia no streaming, marcam o espaço as faixas “Lili”, de Liniker, e “AMEIANOITE”, de Pabllo Vittar e Gloria Groove.

“Fiquei muito feliz de receber o convite para ser uma das embaixadoras globais do novo programa GLOW do Spotify! É muito importante que a nossa comunidade LGBTQIAP+ continue brilhando e alcançando cada vez mais posições de destaque ao redor do mundo. É uma honra saber que a minha arte e música inspiram e contribuem para essa luta”, disse Pabllo.

Liniker, por sua vez, destacou a importância de tais atitudes tomarem conta do cotidiano: “Somos artistas LGBTQIAP+ e pensamos as nossas vidas e o nosso cotidiano no movimento das coisas, sem nos colocar nas caixas que sempre somos colocades. Poder estar em GLOW é acender nossos faróis para que todes brilhem”, disse.

Ouça a playlist:

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Don L estreia documentário sobre lado criativo do disco “CARO Vapor II”

Está no ar, em primeira mão aqui no Papelpop, o documentário que mostra o making…

8 horas atrás
  • cinema

“O Agente Secreto” bate 1 milhão de espectadores no Brasil e já é a maior bilheteria nacional de 2025

Segundo a Vitrine Filmes, “O Agente Secreto” superou o número de 1 milhão de espectadores…

16 horas atrás
  • series

“Pluribus” se torna a série mais assistida da história do Apple TV+

O Apple TV+ anunciou que Pluribus alcançou um marco histórico e se tornou a série…

1 dia atrás
  • famosos

Jade Picon recebe nota 0 por atuação em novelinha vertical da TV Globo

Ih, gente! 😬 A colunista Anna Luiza Santiago atribuiu nota 0 à atuação de Jade…

2 dias atrás
  • famosos

Camila Queiroz e Klebber Toledo anunciam nascimento da primeira filha

Alerta fofura! 😍 Papais do ano, Camila Queiroz e Klebber Toledo encantaram os seguidores ao…

2 dias atrás
  • música

Câmara aprova Lei Marília Mendonça que reconhece a música sertaneja como manifestação cultural

A Câmara dos Deputados aprovou na última quinta-feira, 11 de dezembro, um projeto de lei…

2 dias atrás