“Damsel” chega às telinhas da Netflix em 13 de outubro deste ano. A data de estreia foi revelada na manhã desta quarta-feira (18) pela gigante do streaming, assim como a primeiríssima imagem do novo longa-metragem de fantasia.
O registro inédito mostra Millie Bobby Brown na pele de uma jovem donzela que é sacrificada a um dragão sedento por sangue e logo percebe que precisa salvar a si mesma.
Confira:
A estrela de “Stranger Things” e “Enola Holmes” contracena com outros três rostos bem conhecidos da indústria: Angela Bassett, de “Pantera Negra” (2018); Robin Wright, de “House of Cards” (2013-2018); e Nick Robinson, de “Com Amor, Simon” (2018).
Eles atuam sob direção de Juan Carlos Fresnadillo, indicado ao Oscar pelo curta “Esposados” (1996), e roteiro de Dan Mazeau, responsável pelo vindouro “Velozes e Furiosos 10”.
Em entrevista para Bruno Rocha, do Hugo Gloss, divulgada nesta terça-feira (5), Anitta abriu o…
A Sony Pictures divulgou nesta terça-feira (5), o trailer completo de “A Morte do Demônio:…
Diva alternativa que é muito artista, Kelela anunciou, nesta terça-feira (5), o terceiro disco de…
O BBB 26 segue rendendo mesmo depois do fim como prova que é edição de…
Ariana Grande usou as redes sociais nesta terça-feira (05) para revelar uma edição em vinil…
Kylie Minogue repassa sua própria trajetória pessoal e profissional na série documental “Kylie”, a ser…
Leave a Comment