“Pain Hustlers” fica disponível no catálogo da Netflix de todo o mundo a partir de 27 de outubro deste ano. A data de estreia foi revelada nesta quarta-feira (18) pela plataforma de streaming, acompanhada da primeira imagem do longa-metragem.
No inédito clique, os personagens de Chris Evans, Andy García e Emily Blunt aparecem em clima de celebração. Você pode dar uma olhada por meio da publicação abaixo:
Com tom semelhante ao das obras “A Grande Aposta” (2015), “Trapaça” (2013) e “O Lobo de Wall Street” (2013), o novo filme mostra uma mãe solteira que, após perder o emprego, cai em um lucrativo e perigoso esquema de venda de medicamentos.
Catherine O’Hara, Jay Duplass, Brian d’Arcy James e Chloe Coleman integram o elenco com Evans, García e Blunt. Eles atuam sob direção de David Yates e roteiro de Wells Tower.
Ela não para — e a gente só agradece! Na CCXP25, nesta sexta-feira (5), ao…
O diretor de "O Agente Secreto" e "Bacurau" não deixou barato. Após a fala do…
No dia em que Wagner Moura e o filme “O Agente Secreto” receberam indicações ao…
O Writers Guild of America (WGA), sindicato dos roteiristas dos Estados Unidos, juntou-se a outras…
O CEO da Netflix, Ted Sarandos, afirmou em entrevista à revista Variety que acha que…
As gravações de “Três Graças” precisaram ser reorganizadas nos últimos dias. O motivo foi uma…
Leave a Comment