Buchecha reuniu “Os Crias do Funk“, um time de estrelas com Mc Bob Rum, Mano Kacau, Mano Teko, William do Borel, Mc André do Alto, Mc Danda, Mc Amaro, Mc Mascote, Mc Sinistro, e Dj Daddo.
Memória afetiva para uns, referência para outros, as canções que marcaram a época podem ser consideradas clássicos da música popular brasileira.
Sobre a reunião, Buchecha afirmou: “É uma verdadeira resenha do funk para relembrar grandes sucessos, produzir novos hits, além de contar muita história. São os construtores desse movimento tão vasto e bonito que até hoje embala os finais de semana de quem ama dançar e se divertir”.
Lançado no fim de 2022, o grupo já tem seu primeiro single “O Funk É O Poder”, em homenagem aos jogadores Neymar e Vinícius Júnior, que sempre se arriscam nas dancinhas após fazerem gols em seus times e na Seleção brasileira. O grupo prepara um segundo hit, intitulado “Batata de Marechal”, para o dia 03 de fevereiro.
“É uma mistura de funk dos anos 90 com uma pegada atual que propõe uma reflexão entre o querer e o poder, o fazer ou não fazer alguma coisa que se gosta”, finalizou o artista.
Senta e espera: as filmagens da sequência de “Vermelho, Branco e Sangue Azul” (2023) começarão…
Quem ama acompanhar o mundo do cinema sempre fica animado igual a gente quando um…
A tão aguardada entrevista de Pedro Bial com Rosalía, feita no Rio de Janeiro, foi…
A Netflix confirmou nesta sexta-feira (05) a compra da Warner Bros. Discovery por US$ 83…
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Leave a Comment