Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Hassam Navarro/Divulgação)
(Foto: Hassam Navarro/Divulgação)
música

Buchecha reúne principais nomes do funk 1990 em “Os Crias do Funk” e prepara segundo single

Buchecha reuniu “Os Crias do Funk“, um time de estrelas com Mc Bob Rum, Mano Kacau, Mano Teko, William do Borel, Mc André do Alto, Mc Danda, Mc Amaro, Mc Mascote, Mc Sinistro, e Dj Daddo.

Memória afetiva para uns, referência para outros, as canções que marcaram a época podem ser consideradas clássicos da música popular brasileira.

Sobre a reunião, Buchecha afirmou: “É uma verdadeira resenha do funk para relembrar grandes sucessos, produzir novos hits, além de contar muita história. São os construtores desse movimento tão vasto e bonito que até hoje embala os finais de semana de quem ama dançar e se divertir”.

Lançado no fim de 2022, o grupo já tem seu primeiro single “O Funk É O Poder”, em homenagem aos jogadores Neymar e Vinícius Júnior, que sempre se arriscam nas dancinhas após fazerem gols em seus times e na Seleção brasileira. O grupo prepara um segundo hit, intitulado “Batata de Marechal”, para o dia 03 de fevereiro.

“É uma mistura de funk dos anos 90 com uma pegada atual que propõe uma reflexão entre o querer e o poder, o fazer ou não fazer alguma coisa que se gosta”, finalizou o artista.

voltando pra home