VEIO AÍ! Segundo informações divulgadas por Patricia Kogut, do jornal O GLOBO, nesta quinta-feira (19), Bruno Luperi assinou um contrato fixo de longo prazo com a TV Globo para ser um dos autores exclusivos da casa. Ele foi o responsável por roteirizar o remake de “Pantanal“, gigantesco sucesso do horário nobre da emissora em 2022.
A colunista revelou, também, que Luperi já recebeu a missão de fazer uma nova versão de outro grande sucesso escrito por seu avó, Benedito Ruy Barbosa, a novela “Renascer“. Ele já trabalha neste projeto, que, de acordo com Kogut, não tem uma decisão sobre em qual plataforma e horário será transmitido.
O folhetim “Renascer” foi exibido entre março e novembro de 1993 e narra a trama de vida de José Inocêncio, um agricultor de cacau de Ilhéus, na Bahia. Na versão original, o personagem foi vivido por Antonio Fagundes.
Em matéria publicada nesta quarta-feira (18), o site Notícias da TV dão conta de afirmar que o remake de “Renascer” será exibido no horário nobre da emissora carioca, logo após “Terra Vermelha”, a nova novela de Walcyr Carrasco que será protagonizada por Cauã Reymond.
LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…
Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…
Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…
Leave a Comment