Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Mauricio Fidalgo/TV Globo)
Bruno Luperi, autor
televisão

Bruno Luperi, autor do remake de “Pantanal”, assina com a TV Globo e fará nova versão de “Renascer”, diz colunista

VEIO AÍ! Segundo informações divulgadas por Patricia Kogut, do jornal O GLOBO, nesta quinta-feira (19), Bruno Luperi assinou um contrato fixo de longo prazo com a TV Globo para ser um dos autores exclusivos da casa. Ele foi o responsável por roteirizar o remake de “Pantanal“, gigantesco sucesso do horário nobre da emissora em 2022.

A colunista revelou, também, que Luperi já recebeu a missão de fazer uma nova versão de outro grande sucesso escrito por seu avó, Benedito Ruy Barbosa, a novela “Renascer“. Ele já trabalha neste projeto, que, de acordo com Kogut, não tem uma decisão sobre em qual plataforma e horário será transmitido.

O folhetim “Renascer” foi exibido entre março e novembro de 1993 e narra a trama de vida de José Inocêncio, um agricultor de cacau de Ilhéus, na Bahia. Na versão original, o personagem foi vivido por Antonio Fagundes.

Em matéria publicada nesta quarta-feira (18), o site Notícias da TV dão conta de afirmar que o remake de “Renascer” será exibido no horário nobre da emissora carioca, logo após “Terra Vermelha”, a nova novela de Walcyr Carrasco que será protagonizada por Cauã Reymond.

voltando pra home