famosos

Brendan Fraser vence o prêmio de Melhor Ator por “The Whale” no Critics Choice Awards 2023

Veio aí! Por sua performance elogiadíssima em “The Whale”, neste domingo (15), Brendan Fraser venceu como Melhor Ator de Filme de Drama no Critics Choice Awards 2023. Em seu discurso, Fraser se emocionou e agradeceu aos críticos que o escolheram para a honraria.

“Este filme é sobre o amor, redenção e sobre encontrar a luz em um lugar escuro. Eu tenho a sorte de ter trabalhado com um elenco tão incrível […]. Sadie Sink, eu digo a todo mundo que ela é incrível. Quem é você? O seu talento é algo que demorei trinta anos para desenvolver […]. Eu me sentia perdido e provavelmente devia ter deixado um rastro para trás, mas vocês me encontraram. Como todos os melhores diretores, vocês só apontaram o caminho para que eu chegasse aonde eu deveria ir.”

Assista:

A trama acompanha Charlie (Frase), um professor que, após a morte de seu namorado, entra em uma depressão profunda e ganha mais de 200 quilos. O enlaces da narrativa retratam a tentativa de reconciliação com sua filha (Sadie Sink), que se afastou após descobrir a sexualidade do pai.

“The Whale” estreou no Festival de Veneza deste ano e, ao acumular seis minutos de aplauso, arrancou lágrimas do protagonista. O filme chega aos cinemas brasileiros em 21 de dezembro deste ano. Relembre o trailer:

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

CCXP25: Selton Mello promete muita ação, aventura e emoção em “Anaconda”: “Ele tem muitas camadas”

E lá vem Selton Mello, mais uma vez, conquistando aclamação mundial! Pelo menos é isso…

31 minutos atrás
  • cinema

“O Agente Secreto” vence prêmio dos críticos de cinema de Los Angeles — veja lista

Depois de abocanhar o prêmio dos críticos de Nova York, o longa-metragem de Kleber Mendonça…

1 hora atrás
  • cinema

“É divertido, diferente e estranho”, diz Dylan O’Brien sobre filme que contracena com James Sweeney

Combinando humor, estranhamento e emoção, "Twinless - Um Gêmeo a Menos" chegou aos cinemas do…

1 dia atrás
  • cinema

CCXP25: Prancha de “Bruna Surfistinha 2” vira vulva e novo bordão é revelado: “Agora quero receber”

Em 2011, o frase marcante era “Hoje eu não vou dar não; eu vou é…

1 dia atrás
  • cinema

Wagner Moura recebe prêmio no “IndieWire Honors” e destaca importância da democracia: “Vamos todos nos ater aos nossos valores”

Wagner Moura foi um dos grandes destaques do "IndieWire Honors 2025", onde recebeu o Performance…

1 dia atrás
  • famosos

Anitta revela por que decidiu pausar a carreira internacional: “Eu não estava dando conta”

Na última sexta-feira (05), Anitta esclareceu rumores sobre a carreira internacional. A cantora afirmou que…

1 dia atrás