Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
famosos

Brendan Fraser vence o prêmio de Melhor Ator por “The Whale” no Critics Choice Awards 2023

Veio aí! Por sua performance elogiadíssima em “The Whale”, neste domingo (15), Brendan Fraser venceu como Melhor Ator de Filme de Drama no Critics Choice Awards 2023. Em seu discurso, Fraser se emocionou e agradeceu aos críticos que o escolheram para a honraria.

“Este filme é sobre o amor, redenção e sobre encontrar a luz em um lugar escuro. Eu tenho a sorte de ter trabalhado com um elenco tão incrível […]. Sadie Sink, eu digo a todo mundo que ela é incrível. Quem é você? O seu talento é algo que demorei trinta anos para desenvolver […]. Eu me sentia perdido e provavelmente devia ter deixado um rastro para trás, mas vocês me encontraram. Como todos os melhores diretores, vocês só apontaram o caminho para que eu chegasse aonde eu deveria ir.”

Assista:

A trama acompanha Charlie (Frase), um professor que, após a morte de seu namorado, entra em uma depressão profunda e ganha mais de 200 quilos. O enlaces da narrativa retratam a tentativa de reconciliação com sua filha (Sadie Sink), que se afastou após descobrir a sexualidade do pai.

“The Whale” estreou no Festival de Veneza deste ano e, ao acumular seis minutos de aplauso, arrancou lágrimas do protagonista. O filme chega aos cinemas brasileiros em 21 de dezembro deste ano. Relembre o trailer:

voltando pra home