Nunca é tarde demais para hitar! Com a atualização da Billboard Hot 100 liberada nesta segunda-feira (9), Lady Gaga marcou presença em uma das principais paradas de singles dos Estados Unidos, ocupando a 68ª posição com “Bloody Mary”. Dá uma olhada:
A faixa do disco “Born This Way” foi lançada há 11 anos e voltou a fazer sucesso por conta de uma coreografia feita por Jenna Ortega na série “Wandinha”, que viralizou nas redes sociais.
Na cena original, a personagem dança ao som de “Goo Goo Muck”, do The Cramps, no entanto, no Tiktok, os usuários substituíram o áudio pela faixa da Mother Monster.
O sucesso foi tão grande que até a própria Lady Gaga publicou um vídeo vestida como a personagem, dançando sua própria música. Dá uma olhada:
Com uma segunda temporada confirmada, a série chegou ao catálogo da plataforma em 23 de novembro e acompanha Wandinha na Escola Nunca Mais. Lá, a filha adolescente do casal Gomez e Morticia tenta dominar suas habilidades psíquicas enquanto investiga um assassinato tenebroso.
Relembre o trailer:
Existem atores de Hollywood que são únicos e simplesmente nunca haverá igual. Jack Black é…
O encontro entre tradição e pista de dança ganha novos contornos com o lançamento de…
Claudia Leitte tornou-se alvo de uma ação civil movida pelo Ministério Público da Bahia (MP-BA),…
2025 foi o ano em que Lady Gaga ressurgiu das cinzas e retomou o topo…
EMERGÊNCIA POP 🚨 Segundo informações exclusivas divulgadas pelo Dealdigest o icônico grupo The Pussycat Dolls…
Mais uma nota zero! Após criticar Jade Picon pela inexperiência, Anna Luiza Santiago, da Coluna…
Leave a Comment