Nunca é tarde demais para hitar! Com a atualização da Billboard Hot 100 liberada nesta segunda-feira (9), Lady Gaga marcou presença em uma das principais paradas de singles dos Estados Unidos, ocupando a 68ª posição com “Bloody Mary”. Dá uma olhada:
A faixa do disco “Born This Way” foi lançada há 11 anos e voltou a fazer sucesso por conta de uma coreografia feita por Jenna Ortega na série “Wandinha”, que viralizou nas redes sociais.
Na cena original, a personagem dança ao som de “Goo Goo Muck”, do The Cramps, no entanto, no Tiktok, os usuários substituíram o áudio pela faixa da Mother Monster.
O sucesso foi tão grande que até a própria Lady Gaga publicou um vídeo vestida como a personagem, dançando sua própria música. Dá uma olhada:
Com uma segunda temporada confirmada, a série chegou ao catálogo da plataforma em 23 de novembro e acompanha Wandinha na Escola Nunca Mais. Lá, a filha adolescente do casal Gomez e Morticia tenta dominar suas habilidades psíquicas enquanto investiga um assassinato tenebroso.
Relembre o trailer:
COMPLETAMENTE GAG! O Grammy 2026 entregou discursos fortes, quebras de expectativa e vitórias que transformaram…
O homem do momento vai chegar na tela da TV Globo com a garota do…
DESAGRADOU! A exigente Pitchfork detonou a apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026, que aconteceu…
A Lionsgate e a Universal Pictures divulgaram, nesta segunda-feira (2), um novo trailer completo de…
O futuro de "The Last of Us" na HBO segue cada vez mais incerto. Em…
Depois de levar o maior prêmio da noite no Grammy 2026, Bad Bunny é capa…
Leave a Comment