Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
música

“Bloody Mary”, de Lady Gaga, debuta na Billboard Hot 100

Nunca é tarde demais para hitar! Com a atualização da Billboard Hot 100 liberada nesta segunda-feira (9), Lady Gaga marcou presença em uma das principais paradas de singles dos Estados Unidos, ocupando a 68ª posição com “Bloody Mary”. Dá uma olhada:

A faixa do disco “Born This Way” foi lançada há 11 anos e voltou a fazer sucesso por conta de uma coreografia feita por Jenna Ortega na série “Wandinha”, que viralizou nas redes sociais.

Na cena original, a personagem dança ao som de “Goo Goo Muck”, do The Cramps, no entanto, no Tiktok, os usuários substituíram o áudio pela faixa da Mother Monster.

O sucesso foi tão grande que até a própria Lady Gaga publicou um vídeo vestida como a personagem, dançando sua própria música. Dá uma olhada:

Com uma segunda temporada confirmada, a série chegou ao catálogo da plataforma em 23 de novembro e acompanha Wandinha na Escola Nunca Mais. Lá, a filha adolescente do casal Gomez e Morticia tenta dominar suas habilidades psíquicas enquanto investiga um assassinato tenebroso.

Relembre o trailer:

voltando pra home