música

Beyoncé retorna aos palcos com show em Dubai; “Renaissance” fica de fora da setlist

Após cinco anos afastada dos palcos, Beyoncé foi a grande estrela contratada para fazer um show de inauguração do hotel Atlantis Dubai, nos Emirados Árabes. Guardando o melhor para sua turnê, que deve ser anunciada em breve, a gata não cantou nenhuma música de “Renaissance”, seu disco mais recente, mas convocou Blue Ivy para cantar com a mamãe.

Com cerca de 300 convidados, incluindo jornalistas e influenciadores, o uso de celulares e câmeras, ou qualquer outro equipamento para o registro da apresentação foram estritamente proibidos pela Queen Bey, que teria recebido um cachê de US$ 24 milhões (R$ 125 milhões na conversão atual) para o show, de acordo com o TMZ. A ordem, no entanto, não foi muito acatada.

Com um vestido amarelo e um cenário de Sol fazendo o plano de fundo, Beyoncé subiu ao palco entoando os versos de “At Last”. Na sequência, foi a vez de “XO” e “Flaws and All” colocarem os Árabes para cantar. Assista aos vídeos clandestinos:

Bem católicazinha, ela cantou “Ave Maria” e, em seguida, o hit romântico “Halo”. Sua primogênita Blue Ivy foi convocada para cantar “Brown Skin Girl”, faixa que rendeu o primeiro Grammy para a nepobaby. Dá uma olhada:

As faixas “Be Alive” e “Spirit”, de “O Rei Leão”, foram responsáveis por fechar o primeiro set do show. Com uma troca de roupa, o segundo ato foi iniciado com “Bigger” e “Freedom”, do disco “Lemonade”.

Revisitando as eras passadas, Queen B não desagradou os fãs de “I Care” e “Beautiful Liar”, sua parceria com Shakira, e cantou os hits durante a inauguração do resort. Assista aos vídeos:

 

 

Ao entrar no terceiro e último ato do show, Beyoncé cantou o hit “Crazy In Love”. A gatinha começou apresentando o remix, que faz parte da trilha-sonora de “50 Tons de Cinza”, transicionando em seguida para a versão original. A primeira música do mundo!

Encerrando o espetáculo, Bey apresentou “Countdown” com uma nova introdução. Com vocais impecáveis (gravados em péssima qualidade), a lenda cantou “Naughty Girl” e encerrou com “Drunk In Love”.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Grammy 2026: Bad Bunny, Kendrick Lamar, Lady Gaga, Olivia Dean e mais, confira os vencedores da noite

COMPLETAMENTE GAG! O Grammy 2026 entregou discursos fortes, quebras de expectativa e vitórias que transformaram…

16 horas atrás
  • televisão

Kenya Sade vai cobrir in loco o Super Bowl 2026 com Bad Bunny

O homem do momento vai chegar na tela da TV Globo com a garota do…

17 horas atrás
  • música

Pitchfork detona apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026: “Mais um cosplay de banda funk dos anos 70 que ele repete há anos”

DESAGRADOU! A exigente Pitchfork detonou a apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026, que aconteceu…

17 horas atrás
  • cinema

“Michael”: trailer mostra início do astro no The Jackson 5 até ascensão como Rei do Pop

A Lionsgate e a Universal Pictures divulgaram, nesta segunda-feira (2), um novo trailer completo de…

18 horas atrás
  • televisão

De acordo com chefe da HBO, a 3ª temporada de “The Last Of Us” pode ser a última da série

O futuro de "The Last of Us" na HBO segue cada vez mais incerto. Em…

18 horas atrás
  • música

Bad Bunny fala sobre vir ao Brasil pela primeira vez: “Quero ter novas experiências”

Depois de levar o maior prêmio da noite no Grammy 2026, Bad Bunny é capa…

20 horas atrás