música

Beyoncé retorna aos palcos com show em Dubai; “Renaissance” fica de fora da setlist

Após cinco anos afastada dos palcos, Beyoncé foi a grande estrela contratada para fazer um show de inauguração do hotel Atlantis Dubai, nos Emirados Árabes. Guardando o melhor para sua turnê, que deve ser anunciada em breve, a gata não cantou nenhuma música de “Renaissance”, seu disco mais recente, mas convocou Blue Ivy para cantar com a mamãe.

Com cerca de 300 convidados, incluindo jornalistas e influenciadores, o uso de celulares e câmeras, ou qualquer outro equipamento para o registro da apresentação foram estritamente proibidos pela Queen Bey, que teria recebido um cachê de US$ 24 milhões (R$ 125 milhões na conversão atual) para o show, de acordo com o TMZ. A ordem, no entanto, não foi muito acatada.

Com um vestido amarelo e um cenário de Sol fazendo o plano de fundo, Beyoncé subiu ao palco entoando os versos de “At Last”. Na sequência, foi a vez de “XO” e “Flaws and All” colocarem os Árabes para cantar. Assista aos vídeos clandestinos:

Bem católicazinha, ela cantou “Ave Maria” e, em seguida, o hit romântico “Halo”. Sua primogênita Blue Ivy foi convocada para cantar “Brown Skin Girl”, faixa que rendeu o primeiro Grammy para a nepobaby. Dá uma olhada:

As faixas “Be Alive” e “Spirit”, de “O Rei Leão”, foram responsáveis por fechar o primeiro set do show. Com uma troca de roupa, o segundo ato foi iniciado com “Bigger” e “Freedom”, do disco “Lemonade”.

Revisitando as eras passadas, Queen B não desagradou os fãs de “I Care” e “Beautiful Liar”, sua parceria com Shakira, e cantou os hits durante a inauguração do resort. Assista aos vídeos:

 

 

Ao entrar no terceiro e último ato do show, Beyoncé cantou o hit “Crazy In Love”. A gatinha começou apresentando o remix, que faz parte da trilha-sonora de “50 Tons de Cinza”, transicionando em seguida para a versão original. A primeira música do mundo!

Encerrando o espetáculo, Bey apresentou “Countdown” com uma nova introdução. Com vocais impecáveis (gravados em péssima qualidade), a lenda cantou “Naughty Girl” e encerrou com “Drunk In Love”.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

Arminda vai deixar de agir nas sombras e cometerá assassinato em “Três Graças”

Em “Três Graças”, Arminda, personagem de Grazi Massafera, ultrapassará definitivamente os limites ao cometer seu…

6 horas atrás
  • cinema

Novo filme do Bob Esponja conquista 90% de aprovação da crítica especializada

“Bob Esponja: Em Busca da Calça Quadrada” debutou com 90%  de aprovação da crítica no…

6 horas atrás
  • cinema

Oscar troca a TV tradicional e passa a ser exibido no YouTube a partir de 2029

Mudanças à vista! A partir de 2029, o Oscar deixará de ser exibido na televisão…

10 horas atrás
  • música

Rosalía, Bad Bunny, Lady Gaga e mais: Papelpop elege os melhores discos internacionais do ano

No panorama internacional da música de 2025, houve um pouco de tudo. Veteranos retornaram para…

11 horas atrás
  • famosos

Marcos Pitombo denuncia perseguição obsessiva e diz viver sob ameaça há mais de um ano

A repercussão do caso envolvendo a prisão do homem que perseguia Isis Valverde motivou o…

11 horas atrás
  • famosos

“Agradeço o trabalho das autoridades pela rápida intervenção”, diz Isis Valverde após prisão de stalker que a perseguia por mais de 20 anos

Isis Valverde se pronunciou sobre a prisão do stalker que a perseguia há mais de…

13 horas atrás