Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Getty Images
(Foto: Getty Images)
música

Beyoncé retorna aos palcos com show em Dubai; “Renaissance” fica de fora da setlist

Após cinco anos afastada dos palcos, Beyoncé foi a grande estrela contratada para fazer um show de inauguração do hotel Atlantis Dubai, nos Emirados Árabes. Guardando o melhor para sua turnê, que deve ser anunciada em breve, a gata não cantou nenhuma música de “Renaissance”, seu disco mais recente, mas convocou Blue Ivy para cantar com a mamãe.

Com cerca de 300 convidados, incluindo jornalistas e influenciadores, o uso de celulares e câmeras, ou qualquer outro equipamento para o registro da apresentação foram estritamente proibidos pela Queen Bey, que teria recebido um cachê de US$ 24 milhões (R$ 125 milhões na conversão atual) para o show, de acordo com o TMZ. A ordem, no entanto, não foi muito acatada.

Com um vestido amarelo e um cenário de Sol fazendo o plano de fundo, Beyoncé subiu ao palco entoando os versos de “At Last”. Na sequência, foi a vez de “XO” e “Flaws and All” colocarem os Árabes para cantar. Assista aos vídeos clandestinos:

Bem católicazinha, ela cantou “Ave Maria” e, em seguida, o hit romântico “Halo”. Sua primogênita Blue Ivy foi convocada para cantar “Brown Skin Girl”, faixa que rendeu o primeiro Grammy para a nepobaby. Dá uma olhada:

As faixas “Be Alive” e “Spirit”, de “O Rei Leão”, foram responsáveis por fechar o primeiro set do show. Com uma troca de roupa, o segundo ato foi iniciado com “Bigger” e “Freedom”, do disco “Lemonade”.

Revisitando as eras passadas, Queen B não desagradou os fãs de “I Care” e “Beautiful Liar”, sua parceria com Shakira, e cantou os hits durante a inauguração do resort. Assista aos vídeos:

 

 

Ao entrar no terceiro e último ato do show, Beyoncé cantou o hit “Crazy In Love”. A gatinha começou apresentando o remix, que faz parte da trilha-sonora de “50 Tons de Cinza”, transicionando em seguida para a versão original. A primeira música do mundo!

Encerrando o espetáculo, Bey apresentou “Countdown” com uma nova introdução. Com vocais impecáveis (gravados em péssima qualidade), a lenda cantou “Naughty Girl” e encerrou com “Drunk In Love”.

voltando pra home