televisão

BBB 23: festa desta sexta-feira (20) terá shows de Monobloco, É o Tchan e Saulo Fernandes

O pré-carnaval do “Big Brother Brasil” deste ano está apenas começando, viu? Depois de curtirem muito ao som de Anitta na noite da última quarta-feira (18), os brothers e sisters da casa mais vigiada do Brasil aproveitarão shows do Monobloco, da banda É o Tchan e do cantor Saulo Fernandes na sexta (20).

As atrações subirão ao palco separadamente para apresentar seus próprios repertórios, mas também se reunirão para entoar clássicos carnavalescos e não deixar ninguém parado. E, para entrar no clima, os participantes vão usar abadás e brincar com um painel de LED que reage à aproximação e ao toque.

Já a decoração da área externa da casa estará repleta de confete e serpentina. Uma pista de dança colorida e itens como chapéu de frevo, fitinha do Bonfim, instrumentos musicais e fitas metaloides completarão a cenografia temática.

Vale lembrar que o “BBB 23” tem apresentação de Tadeu Schmidt, produção de Mariana Mónaco, direção artística de Rodrigo Dourado e direção de gênero de Boninho. É exibido de segunda a sábado, após “Travessia”, e aos domingos, após o “Fantástico”, além de ficar no ar 24h por dia no Globoplay.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

RIIZE é confirmado em sideshow do Lollapalooza Brasil 2026, em São Paulo

O Lollapalooza Brasil 2026 segue ampliando sua programação paralela e anunciou mais uma atração de…

12 horas atrás
  • famosos

Polícia conclui que filho matou Rob Reiner e Michele Singer

A Polícia de Los Angeles informou na tarde da última segunda-feira (15) que o cineasta…

18 horas atrás
  • televisão

Globo planeja retorno de “Malhação” em formato vertical e com foco nas redes sociais, diz colunista

A Globo prepara o retorno de um dos títulos mais emblemáticos de sua história, mas…

18 horas atrás
  • cinema

Grazi Massafera viverá ativista Fernanda Giannasi em novo filme de José Eduardo Belmonte

A atriz Grazi Massafera, indicada ao Emmy Internacional, foi confirmada no elenco do próximo longa-metragem…

19 horas atrás
  • música

“All I Want For Christmas Is You”, de Mariah Carey, se torna a música com mais tempo no topo da Hot 100

RAINHA FAZ ASSIM! “All I Want For Christmas Is You”, de Mariah Carey, segue fazendo…

2 dias atrás
  • televisão

Alanis Guillen recebe nota 10 por atuação em “Três Graças”

A atriz Alanis Guillen, que interpreta a personagem Lorena em "Três Graças", recebeu nota 10…

2 dias atrás